terça-feira, 8 de maio de 2012

A RAINHA DAS MÃES AJUDARÁ NA FAMÍLIA E AMIZADES


Regência da Semana: Yemanjá 06/05/2012
A Rainha das mães te deixará admirável e espirituoso. Ajudará na família e amizades. Não confunda determinação com teimosia.

Simbologia:
Yemanjá é representada pelo Adé pepekum (coroa de conchas) Dia: sextas, ótimo para eventos.

Oferendas:
Canjica branca, refogada com tempero verde, mel e cocadas em número par.

Cores:
Azul e branco, que simbolizam espiritualidade e atraem riqueza.

Características do Orixá:
Yemanjá é audaz e majestosa. Foi mulher de Oraniam, Filho de Oduduwa, juntos são os pais de Xangô que deu origem a dinastia do Alaaafim Oyó (Reis da cidade de Oyó - Nigéria). Usa o abebé (leque) e idá (espada). Evocação: Omio Odô fé Iabá (Minha mãe é elegante)

Protegida por Yemanjá:
Minha filha Elizabeth Brum é audaz e guerreira como yemanjá. Bethi criou seu quatro filhos só, sem o auxilio de nenhum companheiro, e sempre lutou até conseguir em seu trabalho. Bethi é designer de moda africana e proprietária da grife Bel Achós.

Magia de Yemanjá para influenciar uma cabeça:
Escreva o nome da pessoa em forma de cruz, a lápis, e coloque no fundo de uma cabeça de cera masculina ou feminina (conforme o interesse). Encha a cabeça com canjica branca cozida misturada com açúcar cristal  e obi ralado. Enrole essa cabeça em um morim azul e deixe por quatro dias dentro de casa, num lugar que ninguém mexa. Depois enterre-a na beira da praia. Fazendo seus pedidos com fé a Yemanjá.

Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário