quarta-feira, 16 de maio de 2012

APROVEITE A SEMANA REGIDA POR OBÁ


Axés e Magias:

Para você sentir-se uma pessoa poderosa e deixar todos aos seus pés, tome um banho com hortelã e essência de morango do pescoço para baixo. Ao tomar esse banho, não passe perfume atrás das orelhas.

Simpatia da Semana:

Se você acha que tem algum gavião ou piriguéte rondando o seu amor, arrume dois pedaços de fita (uma verde e outra azul) de maneira que se entrelacem e deixe-as debaixo do colchão da cama do casal por três dias. Depois amarre estas fitas em uma árvore bem bonita, sem espinhos, mentalizando os seus pedidos. Faça com fé e sai pra lá piriguéte ou gavião.

Oferenda a Obá:

Material: Feijão miúdo, camarão seco socado, azeite de dendê, farinha de mandioca, um alguidar, flores e velas coloridas.
Modo de Fazer: Cozinha-se o feijão miúdo em água. Depois mistura-se num refogado de cebolas raladas, camarão seco socado, azeite de dendê e água. Por cima coloca-se a farinha de mandioca, fazendo um pirão e coloca-se no alguidar. Deixe esfriar e enfeite com flores por cima do prato. Coloque nas margens de um rio e ascenda as velas coloridas pedindo o que se quer a Obá. Sendo vista por muitos como uma divindade ligada ao amor.



Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email 
buzionline@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário