quinta-feira, 24 de maio de 2012

ABRIR CAMINHOS

Estimado caminhante na estrada da redenção.
Pelo Pai clemente e misericordioso, a compreensão de que nossas vontades são uma forma de prisão, e não de liberdade, é o primeiro passo para superação.
Quando me refiro a abrir caminhos, não significam que são ebós para você vencer simplesmente em relação financeira, não, e também, pois são dicas de axés, ebós consagrados, orações antigas e poderosas receitas para os negócios em geral.
Mas abrir caminhos, em meu modo de pensar significa muito mais, significa você sair de uma situação estagnada seja qual for e partir para uma situação que julga ser melhor, isto em todos os campos.
"Estou", tão simplesmente, além de inerte é covarde e comodista.
"Vou",... bem mudar tudo. primeiro que para ir é preciso saber o porque de ir, para onde, e o objetivo de ir, o que fazer quando chegar ou seja: enquanto "estou" acomodado, vou dinamizar.
É exatamente nesta situação que se encaixa um abre caminho, uma ajuda espiritual para fortalecer a sua vontade e determinação para superação.
Pode ser uma viagem que não sai, um namoro complicado, um amate que não se decide, uma venda que não se decide, bem... Abrir caminhos é claro, alarga horizontes.
Quem sabe, você não encontra aqui no blog uma receitinha especial para o seu caso.
Determinação é a palavra chave.
Vá. Vá com responsabilidade e determinação.
Pelo fato de o Blog ser voltado para filhos, clientes, amigos e seguidores dos ritos Africanos, alguns ebós precisam ser jogados e feitos por Babalorixá ou Ialorixá.
mas, mesmo assim, busque realizar seus sonhos.
Você pode bem mais do que estar acomodado.
Vá, mesmo que seja longe.
Vá, por que quer, precisa, é melhor do que ficar.
Todas as semanas, ensinarei um abre caminho diferente.
Boa sorte.
Que o Pai Bará os ilumine e os clareie.
Ou Jafusi Inanga.

Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário