quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PREVISÕES PARA 2012




Como eu já havia postado anteriormente 2012 será regido pelo valente Oxalá moço, Oxaguiã e pela deusa da beleza e da sensualidade Oxum. A junção desses dois Orixás, fará com que as pessoas fiquem mais corajosas, audazes e sensíveis. É um ano bom para aqueles que precisam de emprego, trabalho ou começar um empreendimento, é um ano de fazer mudanças, Oxaguiã é um Orixá de mudanças.
AMOR E FAMÍLIA
Oxum e Oxalá juntos fazem do ano de 2012 um ano muito favorável aos casamentos, ao amor. Deixo aqui uma dica para que ao invés de criticar o amor, trate-o com delicadeza, atenção, valorizando mais a pessoa amada. Oxalá remete a paz a união por isso será um ano de muitos nascimentos por conta de Oxum. Será um ano bastante voltado à família, ao crescimento familiar, até mesmo para a compra da casa própria.
SAÚDE
Oxalá molo rege o peito e Oxum a barriga, isso nos diz que as doenças do coração, anginas bem como os problemas de estômago devem ser amenizados, mas fica um alerta, estas dois Orixás remetem a fartura, então o melhor é não abusar e evitar os excessos.
FINANÇAS
O campo financeiro de 2012, regido por Oxalá moço e Oxum avisa para se ter cuidado, é um ano para poupar e gastar menos, mas o Brasil deve seguir crescendo, apesar de toda a crise mundial.
PROFISSÃO
Um ano ótimo profissionalmente para aqueles que realmente querem crescer pois o empreendedorismo de Oxalá vai estar latente e junto a sensibilidade de Oxum favorecem os artistas, comerciantes e principalmente aos que trabalham por conta própria.
MEIO AMBIENTE
Os dois Orixás tem em comum o elemento água, portanto o excesso e a escassez continuará a ser um grande problema. Será um ano com muitos problemas com temporais.Vamos pedir muita misericórdia a Oxalá e a Oxum, pois a tendencia e de que venhamos a ter muitos problemas relacionados a enchentes.
BANHO

Vamos pegar um galho de alecrim do campo, um galho de alfazema e uma colherinha de chá de noz-moscada ralada, colocar em uma vasilha de vidro, e juntar uma colher de mel. Tomae o banho normal e depois despejar este banho do pescoço para baixo, assim vamos estar em sintonia com os Orixás do ano. Muito Axé para todos os meus leitores.


 Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo emailbuzionline@hotmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário