segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OXUM VAI TE AJUDAR NOS ENCONTROS, E TE DEIXARÁ EXTREMAMENTE ROMÂNTICO


Regência da Semana: 
Oxum


Simbolos:
Oxum é representada pelo leque, espelho e pulseiras de ouro. Dia da semana é sábado, ótimo para ebó omi (oferendas às aguas)

Oferenda:
Omolocum- feijão miudo cozido, temperado com ovos cozidos picados e salsinha picada.

Cores:
Amarelo ouro e as veses amarelo e branco, que simbolizam a elegância e atraem a riqueza.

Características do Orixá:
Oxum é nobre e encantadora, Protege as mulheres gravidas e os bebês. É chamada de Ìyá àfin omi díndùn (Senhora das Aguas Doces). Dança ao som do ìjèsà - ijexá (ritmo sagrado). Usa o abébé (leque). Seu número é 8. E sua saudação é "Óré Yeye o".

Proteção:
Para proteção, banhe-se com rosas amarelas mel e perfume de baunilha.

Axés e Magia:
Para a prosperidade, pegue uma chave de metal dourada e coloque em um pratinho de papelão. Em volta da chave coloque um pouco de cangica amarela cozida e oito moedas douradas com oito balas de mel, em cima de cada moeda, e, arrie em um jardim.

Magia de Oxum para casar:
 Compre um peixe pescadinha e sem escamá-lo retire as víceras conservando as guelras. Pegue um par de alianças (pode ser bijuteria), amarre-as com fita mimosa amarela e coloque na barriga do peixe. Encha a barriga do peixe com açucar mascavo, enrrole-o num morim amarelo e enterre-o aos pés de uma bananeira ou de alfazema, fazendo seus pedidos com muita fé a Oxum.


Para Comércio:
Para movimento de comércio, coloque atras do balcão um saco plástico com folhas de louro e 8 moedas.

Simpatia contra maldades:
Se você esta sendo prejudicado por alguém, pegue um barbante virgem e de 7 nós mentalizando que você está amarrando e neutralizando todas as energias negativas enviadas para você. Em seguida, embole o barbante, segure-o com a mão direita e reze um Pai Nosso para o seu anjo de guarda, Jogue o barbante no lixo. Faça com fé e sai pra lá coisa ruim!
Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo emailbuzionline@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário