quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

OS ORIXÁS E O ANO DE 2012

     Com a força dos Orixás, podemos programar melhor nossas atividades em 2012.

     Oxalá
     Nosso Orixá de frente em 2012, sugere que no próximo ano você faça uma profunda reflexão sobre todos os atos de sua vida. Não tenha medo de demolir o que você construiu com bases frágeis. Somente assim , suas novas conquistas serão sólidas e duradouras. Oxalá, ajuda todos os que se sentem cercados, perseguidos ou sem chance de mostrar o seu valor. Ele aconselha, que em 2012, em especial em maio, as pessoas devem soltar sua criatividade, sem nunca duvidarem de que atingirão seus objetivos. Oxalá também vai encher de beleza, perfeição, evolução, amor e progresso o ano de 2012. Para conseguir realizar seus objetivos mais importantes, não exite em pedir misericórdia a Oxalá.

     Bará
     Bará vai exigir em 2012 que cada um responda pelas suas promessas e preste conta de seus atos. Além disso, por ser também o Orixá do sexo e da procriação, sua influência levará as pessoas, mais do que nunca à reagir contra o aborto.

     Ogum
     Graças a influência do senhor das batalhas, um clima de disputas e decisões rápidas vai envolver o ano de 2012. Mas quem agir sem pensar nas consequências poderá se dar mal, avisa Ogum. Portanto, só entre em uma guerra, se tiver a certeza de que poderá vence-la.

     Yansã
     A senhora dos raios e das tempestades, Yansã governa também os mortos, mantendo o elo entre o passado e o presente para garantir que exista o futuro. Em 2012, ela vai proteger em especial as mulheres. Mesmo os mais românticos sonhos femininos, como um grande amor ou uma gravidez, poderão se tornar em realidade. Nunca esquecendo que os pedidos a Yansã devem ser feitos na beira de um rio ou no meio de um bambuzal.

     Xangô
     O senhor do fogo é capaz de fazer ou desfazer qualquer coisa, mas, age sempre com justiça. Ele avisa que em 2012, convém evitar decidir tudo por conta própria. Não prejudique ninguém, mas exija seus direitos em todas as áreas.

     Odé
     Odé é o caçador, o que providência a alimentação. Ele avisa que em 2012, principalmente no final de outubro, você deve cuidar para que nada falte em sua casa. Controle com rigor o seu orçamento familiar.

     Otim
     Otim avisa que em 2012, principalmente a partir de junho, você deve se manter bem informado, para ver as mudanças pelas quais passará o mundo, poi será, um ano de muitas transformações e observar, pode ser um modo de verificar que ninguém é dono da verdade e que todos tem direito de defender suas próprias opiniões.

     Obá
     Obá fala que vamos viver um ano de transformações em todos os sentidos, onde não haverá certo ou errado, nem negativo e positivo, só existirá o que realmente se deseja alcançar. Você terá um ano bom se você realmente acreditar que terá e ruim se assim você esperar, vamos precisar aprender a por para fora o que realmente sentimos, pensamos, almejamos da vida, para realmente conseguir o que queremos em 2012. Isso é o que nos indica a senhora das batalhas e das navalhas, Obá.

     Ossãe
     O senhor das folhas, avisa que, principalmente em março, você deve apostar alto em seus objetivos. Você terá uma oportunidade enorme de melhorar a sua vida, mas precisará de coragem e prudência para tomar as decisões acertadas.

     Xapanâ
     Esse senhor da doença e da cura avisa que durante maio, agosto e novembro de 2012, é preciso tomar muito cuidado com a saúde física e mental. É bom tentar uma dieta e evitar o consumo de muita bebida alcoólica. Também e bom evitar o fumo. Lute para manter a saúde de seus relacionamentos, aja com muita calma em casa, no trabalho e com seus amigos em geral.

     Oxum
     Bela e sedutora, é uma das regentes de 2012, Oxum- Senhora das Águas Doces- vai proteger os relacionamentos amorosos.Ela avisa, que em especial no mês  de setembro, você deve deixar o seu romantismo se manifestar, pois há grandes chances de você ter um grande e duradouro amor.

     Yemanjá
     Senhora dos mares é a mãe de quase todos os Orixás, essa iabá traz fartura, prosperidade e romantismo, ela que avisa que nos meses de março abril, julho e novembro, são os meses mais favoráveis as mulheres e os mais rentáveis para os homens que trabalham com produtos dirigidos ao público feminino. Procure  sempre que possível  abusar das roupas brancas e decorar sua casa com flores naturais.

      Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo emailbuzionline@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário