segunda-feira, 30 de julho de 2012

AZAKA ALERTA: CAUTELA COM O CONSUMISMO


REGÊNCIA DA SEMANA: VODUM AZAKA

O agricultor jeje te deixará disposto e otimista. Ajudará em projetos, festas e eventos. Poupe a sua grana para evitar prejuízos financeiros.

SIMBOLOGIA:

Azaka é representado pela grande lança. Dia: Terça-feira, junto com Gu e Otolu.

OFERENDA:

Farofa de milho triturado no dendê.

CORES:

Verde, branco e azul que simbolizam tenacidade e atraem entendimento.

CARACTERÍSTICAS DO ORIXÁ:

Azaka é um nobre habilidoso caçador jeje, responsável também pelas colheitas agrícolas do povo de Savalu, região que ficava ao norte do antigo Dahomé, também chamada pelos fons de Mahin. Usa bolsa a tiracolo e arco e flecha, além da lança. Saudação: "Houshe Azaka Bisalo". Número 7

AXÉS E MAGIAS:

Azaka é uma divindade ligada a ação da força interior. Podemos pedir a este Vodum que nos de o equilíbrio para que possamos com inteligência, solucionar os nossos problemas e seguir sem pressa ou ansiedade a nossa missão

MAGIA DA AZAKA PARA ENCANTAR A PESSOA AMADA:

Numa terça-feira pela manhã, escreva o nome da pessoa amada em um papel branco, 7 vezes a lápis, e coloque este papel em um prato de papelão. Cubra este nome com folhas de mamona e de elevante amassadas misturadas com rapadura. Desfie lascas de fumo de rolo por cima e arrie esta magia debaixo de um arbusto na mata, fazendo seus pedidos com fé ao Vodum Azaka.

SIMPATIA DA SEMANA: PARA A PESSOA SE DECLARAR

Você deseja que aquela pessoa especial se declare? Então, na véspera de vê-la, pegue um copo com água e pingue três gotas de essência de morango. Antes de sair, molhe seus dedos indicadores na água, esfregue na nuca, imaginando que a pessoa está lhe acariciando. Jogue o resto da água numa planta e use o copo normalmente. Faça com fé e aproveite.

  Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário