domingo, 1 de julho de 2012

DANÇO FORTE COM FÉ


Quando começam os tambores e atabaques, deixo-me levar para o mundo fantástico e pela magia dos Orixás.
Quando sinto meu suor que se junta com meu axó, não consigo sentir a roupa molhada. Somente sinto a força que toma meus pés, braços e meu coração.
As vezes me vejo junto com os guerreiros, lutando, impondo seus ideais, as vezes em uma dança de guerra, mas quelogo acalma e se transforma em uma dança de paz...
Mas, logo vem a dança do perfume, da beleza, da leveza de uma dança de balé...
Me vejo levitando, me surpreendo e deito-me em um mar de branco...
Os tambores se acalmam para saudar Pai Oxalá...
Epaô... Epa bá bá...

Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário