sexta-feira, 6 de julho de 2012

HOMENAGEM AOS EXUS


Meu amigo, meu enigma, minha curiosidade!
Por vezes estamos num diálogo amistoso de
verdadeiras descobertas; entretanto, um de
nós é perdedor - eu.
Cavaleiro imperioso e requintado, te
apresentas aos meus olhos, alegre, forte,
másculo, com sorriso franco, sarcástico e,
por vezes, com uma irônica maldade, rápida
e sagaz.
Desvendas as misteriosas cortinas do
mundo; és atuante em todas as situações.
Tiraz de mim a inércia, o desânimo, e fazes
com que eu veja o mundo, aqui deste lado da
Terra, bem melhor.
Na presença de tua vibração, escuto as
melodias tangerem até mesmo as cordas do
meu coração; dás-me a energia para a luta e
envolves-me em tua capa contra os perigosos 
inimigos. Com teu sabre, agilmente cortas os
empecilhos; com tua sabedoria, ceifas minha
ingenuidade.
LAROIÊ EXU!

Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com

2 comentários: