sexta-feira, 6 de julho de 2012

TRABALHO OFERECIDO AO EXU MARABÔ


Este trabalho pode ser oferecido por cavalos de marabô, como presente ou firmeza, ou por que quiser fazer um pedido como simpatizante de Marabô.
MATERIAL:
Uma vela vermelha, uma garrafa de cerveja branca, um charutos, 1 garrafa de marafa (cachaça), uma vela vermelha e preta. 
MODO DE FAZER:
Num dia de sexta-feira, ir a uma encruzilhada de estrada de ferro (Exu Marabô só recebe oferendas em encruzilhadas de trilhos, podendo ser de bondes ou de trens). Lá chegando, pedir licença a Ogum (como todos sabem ele é o dono exclusivo do ferro). No centro do cruzeiro, abrir a garrafa de cerveja branca, jogando um pouco no chão, cruzando o mesmo e saudando Ogum, ascenda a vela vermelha e ponha ao lado da garrafa em seguida ascenda o charuto e de três baforadas para o alto e colocando-o em cima da caixa de fósforos que deve ficar perto da bebida e da vela, em seguida, fazer o pedido desejado, dizendo que logo que for atendido, ali voltará para dar um presente melhor. A pessoa que for cavalo de Exu Marabô, também poderá fazer esse trabalho, oferecendo-o como presente, pedindo sempre a Marabô, que lhe de forças, proteção, firmeza, etc..

Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com

4 comentários:

  1. Oh! Sempre! Bendito, Poderoso, Forte (Glorioso, Grandioso, Generoso, Vitorioso)! Sempre! Bruxo, Feiticeiro, Mago, Guru, Pajé, Mestre, Guerreiro! Sempre! Amigo, Companheiro, Padrinho, Pai, Mentor, Guia, Protetor! Sempre! Exú MARABÔ! Sempre! Salve! Saravá! Ave! Namastê! Viva! Shalom! Laroiê (Aruê, Arô)! Mojubá (Emojubá, Enamojubá, Amojubá)! Kolofé! Mukuiu! Motumbá! Pavana! Alupô (Lalupô, Alalupô)! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meus coração, espírito, alma (psiquismo, psique, mente), por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Paz, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Sempre (Mesmo), e cada vez mais, mais e mais! Parar Nunca (Mesmo), retroceder Jamais (Mesmo)! Assim Seja! Assim Se Faça! E, Jamais Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  2. Oh! Sempre! Benditos, Fortes, Potentes, Poderosos, Grandiosos, Gloriosos, Generosos! Sempre! Bons: Feiticeiros, Bruxos, Magos, Pajés, Gurus, Mestres, Guerreiros! Sempre! Bons: Gênios, Entidades, Espíritos, Almas, Seres, Criaturas, Doutrinadores! Sempre! Bons: Evangelizadores, Catequizadores, Professores, Doutores, Sacerdotes, Religiosos, Sábios! Sempre! Bons: Holísticos, Esotéricos, Exotéricos, Espiritualistas, Espíritas, Umbandistas, do Candomblé! Sempre! Bons: Amigos, Companheiros, Padrinhos, Mentores, Guias, Protetores, Anjos! Sempre! Bem: Inteligentes, Cultos, Sapientes, Tenazes, Vivazes, Sagazes, Perspicazes! Sempre! Os 7 Exús MARABÔ (das 7 Encruzilhadas, das Matas, das Almas, da Calunga, do Cruzeiro, Toquinho, Cigano)! Barabô (Baraba)! Senhor das 7 Cabaças e Senhor do Dendê! Put Satanakia! Sempre! Laroiê, Mojubá, Pavanã, Saravá, Kolofé, Alupô, Alupandê! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Infinita, Eternamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Espertezas, Saúde, Proteções (demais), por tempo (demais), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Assim Se Faça (Sempre, Demais, Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  3. Oh! Sempre! Fortes, Poderosos, Grandiosos! Sempre! Os 7 Exús MARABÔ (Barabô, Baraba)! Bom (Ótimo, Excelente) Amigo! Sempre! Exú MARABÔ, Senhor das 7 Cabaças e Senhor do Dendê! Put Satanakia! Sempre! Laroiê, Mojubá, Pavanã! Sempre! Malê! Sempre! Infinita, Eternamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Espertezas, Saúde, Proteções (demais), por tempo (demais), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Assim Se Faça (Sempre, Demais, Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça, e Nanja (Mesmo) Seja Desfeito! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir