terça-feira, 19 de junho de 2012

YANSÃ OYÁ AJUDARÁ EM FESTAS E ENCONTROS


REGÊNCIA DA SEMANA: Yansã Oyá

A encantadora guerreira te deixará sensível e inovador. Ajudará em festas e encontros. Afaste-se de pessoas desleais.

SIMBOLOGIA:

Yansã Oyá é representada pelo leque de penas com figura de pássaro. Dia: terça-feira.

OFERENDA:

Ékuru: bolinho de feijão miúdo enrolado em folha de bananeira e cozido no vapor.

CARACTERÍSTICAS DO ORIXÁ:

Oyá é habilidosa e destemida. Esse titulo de Oyá, origina-se da época em que Xangô era Alàáfin de Oyó (Rei da cidade de Oyó - Nigéria). Naquele tempo, o culto a Oyá era feito nas margens do rio Niger e seus sacerdotes chamavam-se Olúwa Oníra. Saudação: Epa hey!!!

PROTEGIDO POR OYÁ:

Meu neto e companheiro de todas as horas, Thyago Castro é habilidoso, audaz e destemido como Oyá. Thyago, demostra um temperamento e força de vontade impar quando se trata de negócios, extremamente trabalhador, mostra em seu caráter talvez o traço mais forte da guerreira a teimosia e a obstinação positivas daqueles que sempre conseguem o que querem, além de mesclar o carisma e a sensualidade do Orixá.

AXÉS E MAGIAS: 

Para afastar uma pessoa intrometida do caminho do seu amor, faça nove bolas de farinha, colocando dentro o mo,e da pessoa com uma pedra de sal grosso. Depois, coloque essas bolas de farinha dentro de um saco plástico preto e despache em uma lixeira.

PARA TER UMA RESPOSTA RÁPIDA DE OYÁ:

Faça nove acarajés e frite-os em azeite doce. Depois forre um prato de papelão com folhas de mamona e coloque por cima os acarajés. Faça quatro bandeirinhas vermelhas e finque-as nos acarajés. Polvilhe por cima de tudo, uma mistura de açúcar cristal e mascavo. Arrie esta magia na beira de um rio ou no pé de uma figueira bem bonita pedindo com fé a Oyá.

SIMPATIA DA SEMANA: PARA FICAR IRRESISTÍVEL

Se você esta sozinho e quer arrasar ou ficar irresistível para o seu amor, então, pegue, três lascas de casca de maçã vermelha, coloque dentro de um copo com água com um pouquinho de açúcar. Depois, beba três goles desta água fazendo suas mentalizações. Jogue o resto da água com os pedaços de maçã numa grama. Faça com fé e arrase!!!


Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email 
buzionline@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário