segunda-feira, 29 de julho de 2013

REGÊNCIA DA SEMANA, O GRANDE CAÇADOR


Regência da Semana: Odé Azaka 29/07/2013
O agricultor Jeje te deixará disposto e objetivo. Ajudará em saúde e viagens. Dedique-se mais a pessoa amada.
Simbologia:
Azaka é representado pela Hun apia (grande lança). Dia: sexta-feira, bom para abrir negócios. .
Oferenda:
Agrala abokun : farofa de milho triturado no dendê.
Cores:
Verde, branco e azul que simbolizam perseverança e atraem encontros.
Características do Orixá:
Azaka é um nobre e habilidoso caçador jeje, responsável também pelas colheitas agrícolas do povo de Savalu por isso também era chamdo de: "Hundevalu" (Grande caçador de Savalu). Savalu ficava ao norte do antigo Dahomé, e era chamada pelos fons de Mahin. Usa a odomi (bolsa tiracolo) e ganu ulano (arco e flecha). Saudação: "Okê Azaka Bisalo!". Número 7.
Axés e magias:
Para atrair dinheiro e prosperidade, faça um defumador com salsa parrilha triturada, louro, chá preto e aridan ralado, da porta de entrada para dentro. Despache as sobras debaixo de uma árvore frondosa.
Para encantar uma pessoa:
Numa sexta-feira pela manhã, escreva o nome da pessoa amada num papel branco, 7 vezes, a lápis, e coloque este papel num prato de papelão. Cubra este nome com folhas de mamono amassadas misturadas com rapadura. Desfie lascas de fumo de rolo por cima e arrie esta magia debaixo de um arbusto na mata, fazendo seus pedidos com fé ao Odé Azaka.
SIMPATIA DA SEMANA: PARA AFASTAR PESSOAS COMPROMETIDAS
Se você só está atraindo pessoas comprometidas, pegue uma fita branca, passe pelo corpo dizendo: "Com os poderes de Deus, eu me liberto deste ataranto, pois estou coberto com seu divino manto". Depois, deixe esta fita numa igreja aos pés de um santo de sua devoção! Faça com fé e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário