segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O MONARCA DOS ORIXÁS AJUDARÁ NAS FINANÇAS

Regência da Semana: XANGÔ AGÒDÒ 21/01/2013
O Monarca dos Orixás te deixará determinado e competitivo. Ajudará nas finanças e papéis. Modere o orgulho.
Simbologia:
Xangô Agòdò é representado pelo Odó nlá (grande pilão). Dia: terça-feira, excelente para justiça.
Oferenda:
Amalá de carne de peito com ervas.
Cores:
Vermelho e branco que simbolizam paixão e atraem virilidade.
Características do Orixá:
Xangô Agòdò é enérgico e irreverente. Para os yorubás, Agòdò é Senhor do pilão, porque senta-se em um grande trono de madeira em forma de pilão. Usa méji osé (dois machados de lâminas duplas) e o sèrè (xeré - chocalho feito de cabaça). Sua saudação é: "Kawòó Kábíyèsi!"
Axés & Magias:
Os filhos de Xangô Agòdò são imbuídos de senso de justiça e sinceridade. Eles são conscientes do seu valor, enfrentam os desafios com bravura, prazer e com o propósito único de vitória.
Magia de Xangô Agòdò para gamação:
Forre uma gamela com folhas de mamono. Pegue um casal de bonecos de pano e escreva o nome da mulher na boneca feminina e o nome do homem no boneco masculino e coloque-os em cima das folhas, na gamela. Corte 1 kg de quiabo bem fininho e misture com açúcar cristal e azeite de oliva. Bata com as mãos, cubra os bonecos e arrie debaixo de uma árvore frondosa, pedindo com fé a Xangô Agòdò.
SIMPATIA DA SEMANA : PARA REACENDER A PAIXÃO
Se o seu relacionamento está um marasmo, pegue uma bala de coco e uma pimenta malagueta e embrulhe-as juntas em um papel vermelho dizendo: "A bala é para adoçar, a pimenta é para esquentar e o vermelho é para encantar". Enterre o embrulho num jardim. Faça com fé e aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário