domingo, 16 de dezembro de 2012

PARA REFLETIR


HOSPITAL DO SENHOR
Fui ao hospital do Senhor para fazer um checkup de rotina e constatei que estava doente. Quando se mediu minha pressão verificou-se que estava baixa em ternura. Ao medir a temperatura, o termômetro registrou 40o. graus de egoísmo. Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que eu necessitava de uma ponte de amor, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer meu coração vazio. Ortopedicamente tinha dificuldade de andar lado a lado e não conseguia abraçar os irmãos por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade. Tinha miopia constatada por não enxergar além das aparências. Queixei-me de não poder ouvir. Diagnosticou-se bloqueio em decorrência das palavras vazias do meu dia-a-dia. Obrigado Senhor por não ter custado nada a consulta, pela sua grande misericórdia. Prometo, após ser medicado e receber alta do hospital, somente usar homeopatia pelos remédios naturais que me indicou e que estão no receituário do Evangelho de Jesus Cristo. Vou tomar, ao levantar, chá de “obrigado Senhor”. Ao entrar no trabalho, uma colher de (sopa) “bom dia irmão” e de hora em hora um comprimido de paciência com meio copo de humildade. Antes de chegar, passo em uma farmácia e tomo uma injeção de amor. Ao deitar duas cápsulas de consciência tranqüila. Prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda a vida, pois, é como o Senhor me disse, só assim vou melhorar minha qualidade de vida e não voltarei a ficar doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário