segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

OXUM FAVORECE AO AMOR


Regência da Semana: OXUM 09/12/2012
A Senhora do amor te deixará sensível e atraente. Favorecerá a concepção e nascimento. Controle a ansiedade.
Simbologia:
Oxum é representada pela igbá bí (cabaça do nascimento). Dia: sábado, ótimo para amor.
Oferenda:
Canjica amarela cozida enfeitada com flores amarelas, quindins e mel.
Cores:
Dourado que simboliza o ouro e atrai prosperidade.
Características do Orixá:
Oxum é amável e sedutora. Para os yorubás, todas as mulheres grávidas tem a proteção de Oxum pela frase no Orìkí "Olùtóju àwon omo!" (Aquela que olha por todas as crianças!). É chamada de: "Ìyá Àfin létú" (A Senhora da fertilidade). Òré Yeyeo Òsun!
Axés & Magias:
Para você mamãe ter uma gravidez saudável sem nervosismo e ansiedade, faça um banho com folhas quinadas de oriri, manjericão e colônia e banhe-se da cabeça aos pés. Depois, vista uma peça de roupa branca, azul-claro ou amarelo-bebê.
Magia de Oxum para seu amor voltar:
Pegue um melão, parta ao meio e retire os caroços. Escreva o nome da pessoa num papel a lápis com seu por cima fazendo um emaranhado e coloque no meio desse melão. Misture pó de ìyèròsùn, aridan ralado com açúcar mascavo e cubra o papel com os nomes. Una as duas bandas do melão e amarre-o com uma fita azul e enterre-o aos pés de uma árvore frondosa fazendo seus pedidos com fé a Oxum.
SIMPATIA DA SEMANA: PARA ARRUMAR AMOR
Se você não quer passar o fim de ano na solidão, consiga uma imagem de Santo Antônio em papel, coloque dentro de um copo dizendo: "Santo Antônio por Deus recompensado, arranje-me uma pessoa com destino abençoado". Depois use o copo normalmente e coloque o Santo na sua carteira. Faça com fé e seja feliz!

Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário