segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Um ano com forte impacto em relação a discussões, brigas e guerras.
Os orixás sob essa regência são completamente temperamentais, conhecidos em sua história, lenda africanista, muito mais pelas batalhas e lutas entre si, do que propriamente pela diplomacia.
Um ano forte portanto em relação a tumultos, guerras, brigas e violência, até meados de agosto para setembro de 2015, quando as orixás femininas Oxum e Iemanjá, começam a governar junto com Ogum, e dai sim, trazendo um pouco de paz e equilibrio sobre as questões acima citadas, lembrando também quem sempre governa com todos os orixás, o senhor dos caminhos,
orixá Bará.
Ano propicio a vendavais, chuvas, ciclones.
São orixás do movimento, da paixão, do fogo ardente, portanto ano excelente para os amores, paixões, aventuras amorosas, pois quem conhece a história, sabe que esse casal de orixás tem muita história para contar sobre esse assunto.
Dois orixás que são guerreiros, que lutam, para aqueles que em seu dia a dia já são guerreiros, será um ótimo ano, eu diria melhor, será um excelente ano, muita abertura de caminhos, novas empreitadas, momento propicio para ir em busca de novos empregos, novos cursos, enfim, se qualificar para colher mais dividendos no futuro.
MAS CUIDADO, aos mesmo tempo aqueles que jogam tudo nas mãos dos orixás e deixam a preguiça, a falta de vontade de lutar tomar conta, esses orixás são punidores, e exemplares nessa arte.
A audácia, a força, a coragem, são elementos magísticos desses orixás, então aproveite o momento e sua energia que tudo dará certo para aquele que luta.
SÓ COLHE BONS FRUTOS AQUELE QUE OS PLANTA.
As cores do ano portanto são o vermelho e o verde.
Ogunhê meu Pai Patacorí Ogum!!! Eparrei Oya Beloya Beloya!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário