segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O SENHOR DA JUSTIÇA TE DEIXARÁ CONFIANTE

Regência da Semana: Xangô 26/01/2015
O Grande dominador e Senhor da justiça te deixará atento e confiante. Xangô ajudará nas realizações de projetos, amor e casos de justiça. Controle suas exigências.
Simbologia:
Xangô é representado pelo Sèrè (um chocalho sagrado). Dia: terça-feira, bom para comércio.
Oferenda:
Amalá: carne de peito cortada e cozida com ervas sobre um pirão.
Cores:
Vermelho e branco que em conjunto simbolizam idealismo e atraem notoriedade.
Características do Orixá:
Para os yorubás, Xangô é a Divindade do fogo e do trovão. Ele é filho de Orànmíyàn e Ìyámase e foi um Aláfin (Soberano) de Òyó (uma Cidade nigeriana) e marido de Oyá, Òsun e Obà. Seu trono é o Odó (pilão sagrado), usa o Osé (Oxé), um machado de duas lâminas e dança o Aluja (seu toque sagrado).

Axés & Magias:
Os filhos de Xangô são comunicativos e batalhadores. As energias do Senhor da justiça influenciarão nesta semana na confiança e atenção dos nossos objetivos. No trabalho, concentre-se, use sua criatividade e pegue firme em suas tarefas, pois este é um ótimo momento para o reconhecimento profissional. No amor, seu romantismo estará aflorado, então ouça o que diz seu coração e demonstre todo o seu sentimento para o seu par. Agora atenção! O lado negativo da semana é a impetuosidade o que poderá deixar você irrequieto, então nada de estresse controle seu emocional e a sua ansiedade, cultivando o otimismo e a alegria.
Para desmanchar feitiço:
Pegue doze quiabos corte-os em miúdos e deixe-os de molho por uma hora em balde com folhas de elevante quinadas. Depois, jogue este banho da cabeça aos pés e se enxague com sabão de coco. Depois do banho se vista com roupas claras e faça seus pedidos a Xangô.
SIMPATIA DA SEMANA: PARA FICAR SENSUAL
Se você quer chamar atenção, pegue um lenço vermelho, passe pelo corpo dizendo: "Vermelho é a cor do desejo e da atração!" Depois, guarde o lenço em uma gaveta e use-o normalmente, após 7 dias. Faça com fé e fique irresistível!

 Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário