segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ODÉ, O HABILIDOSO CAÇADOR, AJUDARÁ EM REUNIÕES DE NEGÓCIOS

Regência da Semana: Odé 19/01/2015
O habilidoso caçador te deixará intuitivo e charmoso. Ajudará em reuniões. Não se deixa levar pela vaidade e cultive a modéstia.
Simbologia:
Òfà (arco e flecha) no Africanismo. Na Umbanda é sincretizado por São Sebastião. Dia: sexta-feira, bom para apostas.
Oferenda:
Na Cabinda, bistéca de porco assada ou frita, sobre um miamiã gordo  com um punhado de feijão miúdo torrado. Na Umbanda, vinho e frutas.
Cores:
Azulão e branco na Cabinda que atrai sucesso e verde na Umbanda representado as matas.
Características do Orixá:
Odé é o Senhor da floresta e protetor dos caçadores. Ele era chamado pelos yorubás de Alákétu (Senhor de Kétu). Aqui no Brasil, na Umbanda, Oxossi é chefe da falange dos Caboclos. Dentre os muitos caboclos que ele chefia estão: ((tais como): Caçador, 7 Estrelas, Mata virgem e Cobra coral. Saudação na Cabinda:Oke, Oke Bamo Oke Aro! E na Umbanda: "Okê Oxossi!"
Axés & Magias:
Os filhos de Odé são ágeis e destemidos. Nesta semana as energias do caçador contribuirão para que você esteja intuitivo e cativante. No trabalho, aposte na sua capacidade para assumir novas responsabilidades. Se estiver desempregado, ouça sua intuição e não tenha receio de aceitar e testar outros caminhos profissionais. No amor, aproveite as vibrações sedutoras de Odé para namorar bastante e não perca tempo com ciúmes bobos. Agora atenção! por conta das energias hiper dinâmicas da semana, cautela com a impulsividade, evite falar dos seus planos e aja com prudência.
Para ficar irresistível:
Cozinhe em uma panela com meio litro de água, uma colher de açúcar mascavo, quatro pedaços de canela em pau, quatro estrelas de aniz, uma colher de café noz moscada ralada e uma colher de café de erva-doce. Deixe esfriar, coe, e banhe-se do pescoço para baixo.
SIMPATIA DA SEMANA: PARA RESOLVER PROBLEMAS
Nesta terça-feira, dia de São Sebastião, segure uma fita azulão dizendo: "São Sebastião e Nossa Senhora me ajudem nessa tribulação", Depois, vá numa igreja e deixa a fita aos pés do Santo ou de uma Nossa Senhora. Faça com fé e tenha vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário