A mediunidade de incorporação pode ser de três formas, sendo elas:
- CONSCIENTE: é o tipo de mediunidade de incorporação mais comum, nela o médium permanece consciente e estará vendo todas as situações que ocorrem nos trabalhos. Mas isso acaba fazendo uma confusão na cabeça do médium no inicio de seu desenvolvimento, pois ele acaba muitas vezes duvidando das comunicações enviadas a sua mente, pensa que é ele mesmo quem está transmitindo as mensagens com suas próprias palavras, o que não é a realidade quando o médium está integrado a uma corrente mediúnica séria.
- SEMI-CONSCIENTE: é o tipo de incorporação onde o médium está presente, vendo e ouvindo tudo que acontece, porém como a manifestação da entidade é muito forte e sentida pelo médium, ele fica apenas com vagas lembranças dos fatos ocorridos, as coisas vistas e ouvidas desaparecem rapidamente, podendo até mesmo ser comparado com um sonho. Esse é um tipo de mediunidade menos comum.
- INCONSCIENTE: é a mais rara de todas, antigamente era muito comum, hoje em dia são pouquíssimos médiuns que a possuem. Nela as entidades tomam o médium em sua totalidade, onde após a entidade ir embora, o médium não lembra de nada do que aconteceu e nem quem se aproximou de suas entidades. Embora muitos médiuns afirmam ser inconscientes, esse tipo de mediunidade NÃO É COMUM.
Podemos dizer que 90% dos médiuns SÃO CONSCIENTES.
Não tenha medo de falar que vê ou escuta tudo ou pelo menos se recorda de algumas coisas, isso não te faz menor que ninguém, acredita, confia nas entidades que do teu corpo utilizam para trabalhar, pois ser médium consciente é um eterno aprendizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário