segunda-feira, 5 de agosto de 2019

FESTA DE EXUS NA CASA DE MEU FILHO DANIEL D'XANGÔ AGODÔ

Na noite de sábado  3 de agosto, na cidade de Bagé, meu filho Daniel d'Xangô Agodô, recebeu em seu ilê: filhos de santo, corrente, clientes e uma média de 130 convidados para celebrar a primeira obrigação de Exu do ano de 2019.
A comemoração começou as 22 horas e terminou pontualmente as 2 horas da madrugada de domingo.
Como todas as festas que acontecem no Ilê de Pai Dani, esta também foi coroada de muito êxito, muita magia e muito Axé, que é o que realmente importa  quando se festeja um ritual de Quimbanda. O tambor ficou por conta do meu neto Alabê  Deivid Annah dBará Agelú, sempre impecável na seriedade em que conduziu toda a festa. O ato religioso em si foi ministrada pela bastante famosa na cidade de Bagé, Pomba Gira Cigana Sara e Exu Tiriri de meu filho Daniel.
Parabéns pela festa maravilhosa!!!

Dani e seus filhos responsáveis pela preparação dos Axés

Mesa dos Exus

Pomba Gira Cigana Sara e Exu Tiriri



Alabê Deivid


Um comentário:

  1. É isso aí tava tudo maravilhoso , parabéns a meu pai Daniel e a todos meus irmãos e dês de já agradeço a vc meu vô de santo ����

    ResponderExcluir