quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TRAGA DE VOLTA A PESSOA AMADA

você quer seu amor de volta?
amarradão e gamado aos seus pés,
Se você está cansado (a) de procurar ajuda já fez simpatias orações e não obteve resultado, muitos prometem mas poucos fazem, aqui eu não prometo, eu faço já fiz muitas pessoas voltarem com seus amores e com você não sera diferente, trago o seu amor de volta amarrado gamado aos seus pés, louco de amor por você-trabalhos de amarração É a forma através da magia de se conseguir quem se ama de volta ou conquistar a pessoa que se deseja, Quem tem seu nome como alvo de um trabalho de amarração não consegue realizar nem mesmo ações mais simples como comer, divertir-se dormir e trabalhar sem pensar e desejar a pessoa que solicitou o trabalho. Mesmo que antes dos trabalho feito ela sentisse desprezo, raiva mágoa ou indiferença, Todos os sentimentos negativos são arrancados de sua mente e coração dando lugar a uma nova realidade repleta de apego, desejos incontrolável de estar ao lado e desejo sexual ardente Inveja -sem inveja! Todos as pessoas que são mal amadas e/ou solitárias, tornam-se invejosas e mesquinhas, Quantas e quantas pessoas, com menos atributos físicos ou sociais têm sucesso no amor e no sexo? Acho que é por acaso ou porque nasceram com uma estrelinha na testa? muitas dessas pessoas conhecem a magia da amarração certa para Triunfarem, Nada é por acaso! Ciúme -A maior parte dos casais sofrem com as brigas de ciúmes(fundados ou infundados) por causa de terceiros. outras pessoas tem os amores, da vida delas, mansos, humildes e obedientes como"carneirinhos".Acho que é por acaso?


Sofrimento mental -A solidão afetiva mata, lentamente, como que corroesse a alma muitas pessoas que a apesar de serem bonitas e simpáticas, não têm sorte no amor e muitas das vezes perecem que são invisível aos olhos das pessoas acha normal? o mais provável é que tenha algum "Trabalho feito" para fechar os caminhos do amor ou, então, tem alguma maldição. 

Abandono - Acreditem ou não mais, muitas pessoas vivem uma vida amorosa, com a seu/sua companheiro(a), como estivessem num sonho de fadas. De repente, começam as brigas, agressôes verbais e por fim, a indesejada ruptura que o amor termina assim, de uma hora para a outra? ou será que foi" trabalho feito"?
Bem, chega de reclamar, pois para grandes males, grandes remédios> e já está ai! Existem um trabalho de amarração que anula todos, esses e quaisquer outros sentimentos e situações desagradáveis, não pense que são meras "simpatias" ou rezinhas caseiras, Aqui vai entrar no mundo da Alta Magia da Amarração, Ninguém o (a) poderá deter!!! com este trabalho de amarração terá o poder de acabar com a solidão afetiva - encontrando a pessoa amada ( mesmo que seja do mesmo sexo, se assim quizer) amarrar a pessoa amada-evitando, assim um posssível divórcio e/ou ruptura dominar a pessoa amada- podendo fazer dele ou dela " gato- sapato e fazendo a pessoa amada obedecer só a ti Trazer de volta a pessoa amada -Mesmo você tenha cometido uma falha que atualmente ele não perdoe Esteja onde estiver nada o /a poderá deter de voltar para ti ( nem a distancia geográfica) Basta de amantes e traições!! ele /a não quer assumir a relação? com este ritual, nem ele ou ela, terão poder dizer" não a sua vontade prevalecerá! Seja sexy e dominador (a) nas suas aventuras amorosas - O fogo da paixão o desejo ardente em qualquer pessoa que você deseje, Não seja derrotado! vença tudo e todos os que se opuserem á sua vontade a família dele ou dela intrometem-se na relação? lute pela ideias e não cruze os braços se não deixe os vencerão ele ou ela têm a mania que são os melhores e são arrogantes? Dê-lhe uma lição e faça ele/vir implorando o seu perdão e amor, Querem roubar o seu amor : Dê uma lição na/ o outra/a mesmo sem conhecer a pessoa Não permita que lhe vençam!!!


Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com

Um comentário:

  1. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (xxx.). EU TE
    PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(xxx.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER
    DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (xxx.), COMENDO NA
    PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE
    REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS
    FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (xxx.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E
    REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (xxx.), (xxx.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO
    TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLIQUE 4
    VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS

    ResponderExcluir