segunda-feira, 22 de outubro de 2012

OGUM AJUDARÁ NAS VITÓRIAS E PROTEGERÁ OS APAIXONADOS


Regência da Semana: OGUM 21/10/2012
O Senhor das Vitórias te deixará decidido e trabalhador. Ajudará em amizades e paixão. Controle a sua franqueza e impulsos.
Simbologia:
Ogum é representado pela idá (espada) no Candomblé. Na Umbanda, por São Jorge.
Oferenda:
Costela de rês assada com rodelas de tomate ovo e alface.
Cores:
No Candomblé, verde e azul-marinho. Na Umbanda e Nação, vermelho e verde.
Características do Orixá:
Para os yorubás, Ògún é o Orixá protetor da agricultura chamado de Olúwa irin (Senhor do ferro). Na Umbanda, Ogum usa capa e espada e recebe vários nomes, dentre eles: Beira Mar e Rompe Mato. Saudação no Candomblé: "Ògún ye Pàtak'ori!". Na Umbanda: "Saravá Ogum!", na Nação Ogunhê.

Magia de Ogum para segurar o amor:
Asse um inhame kará e parta-o ao meio em cumprido, com uma faquinha de plástico ou madeira. Escreva o nome da pessoa, num papel a lápis e coloque em uma das bandas do inhame. Una as bandas de inhame, com o nome dentro e passe em volta uma corrente fininha, fechando com um cadeado pequeno. Enterre este inhame aos pés de uma mangueira pedindo com fé a Ogum.
SIMPATIA DA SEMANA: PARA A PESSOA TE PROCURAR.
Se a pessoa não está respondendo seus telefonemas e apelos, acenda numa segunda-feira, uma vela branca no queimador de velas de uma igreja e reze para o Anjo de guarda da pessoa dizendo: "Anjo de guarda, com os poderes de Deus faça com que (diga o nome da pessoa) me procure". Faça com fé, boa sorte e Axé!

Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário