sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

UMA LENDA DE MARIA PADILHA


MARIA PADILHA DE CASTELLA

A Verdadeira História
A verdadeira história desta entidade ainda não esta comprovada de fato! Porque devido a várias histórias contadas e publicadas sempre deixa um fecho para inúmeras controversas. Já faz um bom tempinho que venho lendo e pesquisando histórias de Maria Padilha ou ( Maria de Padilha) que vem a ser o verdadeiro nome da amante rainha do Rei de Castela.
A história conta que Maria de Padilha era uma jovem muito sedutora que foi viver no reinado de Castela como dama de companhia de D. Maria, mãe de D. Pedro I de Castela ( O cruel ) . Sendo que esta moça tinha um tutor e este responsável e tio da bela donzela, que também era herdeira de sangue nobre, devido a influencia de seu pai na corte espanhola.
A lenda conta que D.Pedro de Castela já estava noivo de D. Blanca de Bourbom, uma jovem pertencente a corte francesa, que foi enviada para Castela para casar-se com D. Pedro porque este estava já para assumir o Reinado do pai, no ano 1350.
D. Maria de Padilha e o Rei de Castela depois de apresentados, fulminaram-se de paixão um pelo outro e mesmo as escondidas começaram um grande caso de amor, onde sabiam que jamais seria aceito pela família e tampouco pela corte.
D.Pedro I de Castela, não queria casar-se com D. Blanca de Bourbom , mais este casamento traria excelentes benefícios políticos para a corte Espanhola e Portuguesa.

Dizem que Maria de Padilha, trabalhava na magia com um judeu cabalista e que este a ensinou muitas magias e através destas... conseguiu dominar o Rei de Castela completamente. Conta a história que ela foi uma das grandes responsáveis pelo o abandono ou morte de D. Blanca de Bourbom pelo rei, digo abandono ou morte porque ainda é uma história muito confusa... alguns livros indicam que D. Blanca foi decapitada ao mando do Rei... outros apenas citam que ela foi abandonada por ele e devolvida a sua família na França por ele ter assumido seu amor por Maria de Padilha.
Maria de Padilha de Castela, depois do sumiço de D. Blanca passou a viver com o Rei em seu castelo em Sevilha, palácio que foi construído e presenteado a Maria de Padilha pelo seu amado rei de Castela.
Maria Padilha deu quatro filhos ao rei de Castela sendo que o primogênito morreu em idade tenra.
Ao contrario do que conta muitas histórias publicadas desta grande personagem, Maria Padilha morreu antes do Rei de Castela e este fez seu velório e enterro como de uma grande rainha, fez com que seu súditos beijassem as mãos do corpo falecido por peste negra e a enterrou nos jardins de seu castelo.
O Rei anunciou ao sei reinado que havia casado com D. Maria Padilha as escondidas e que queria que seu filhos com ela fossem reconhecidos como herdeiros do trono e que a imagem de Maria Padilha diante do povo fosse de uma Grande Rainha.
Um ano mais tarde o rei veio a casar-se de novo, mais nunca escondeu que o grande amor de sua vida tinha sido D. Maria Padilha, os contadores contavam que o feitiço lançado ao rei pela poderosa Padilha seria eterno!
Alguns anos depois o Rei de Castela veio a falecer pelas mão de seu meio irmão bastardo que acabou assumindo o seu posto de Rei de Castela... o corpo do rei deposto foi enterrado a frente da sepultura de sua Amada Rainha Padilha, onde foram construídos duas estátuas uma em frente a outra, para que mesmo na eternidade os amados nunca deixassem de olhar um pelo outro.


Dizem que a entidade de Maria Padilha, na sua primeira aparição, foi em uma mulata no tempo da corte de D.Pedro II no Brasil , onde esta mulata em um sessão da Catimbó... recebeu uma entidade muito feiticeira e faceira que se apresentou com D. Rainha Maria Padilha de Castela e contou a sua história e que depois dela outras Padilhas viriam para fazer parte da sua quadrilha.
Dizem que depois desta anunciação de D. Maria Padilha, ela só voltou mais uma ou duas vezes e que não mais chegaria na terra por sua missão presente estar cumprida, mais que por castigo de Jesus e por mando do Rei das Encruzilhadas ela ainda permaneceria na terra e confins, comandando a sua quadrilha de mulheres e exus para todos os tipos de trabalhos... Depois disto, nunca mais ninguém voltou a ver ou assistir a curimba desta poderosa entidade rainha das giras. Há muitos pais de santo e estudiosos que dizem que D. Rainha da Sete Encruzilhada é D. Maria Padilha de Castela, por ter sido ela eleita a Rainha de todas as giras, mais esta desconfiança, ainda não foi esclarecida, nem pelas próprias identidades que trabalham com D. Rainha das Sete Encruzilhadas. Esta desconfiança gerou porque D. Padilha de Castela se titulava Rainha e sempre saudava as sete encruzilhadas, onde morava o seu rei e de onde ela reinava.

"Sou guerreira, bonita e maliciosa... Minha coroa vem de Nazaré! Eu saúdo a Jesus Cristo pois ele é quem me deu o meu trono de fé! dizem que sou mulher de Belzebu, este nem mesmo sei quem é! Sou mulher de quem me de respeito e companheira de Exu Rei e Cipriano e também Exu Tararé!"
Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com 

15 comentários:

  1. me chamo veronica r.s.adorei a historia queria saber se voces sabem alguma historia da cigana chamada Rosalina pois procurei bastante e nao encontrei

    ResponderExcluir
  2. Veronica, será um prazer postar o que você me pede, prometo que se possível, farei isso hoje ainda... obrigado por comentar.

    ResponderExcluir
  3. Meu Nome é Flávia e Carrego a Dona Maria Padilha Rainha do Inferno. A pouco tempo soube que carregava ela , e fiquei muito surpresa. Salve suas forças , Pomba Gira Minha Moça ! Laroiê Pombo Gira Rainha do Inferno .

    ResponderExcluir
  4. MEU NOME É ROSANA E QUERO AGRADECER A DONA MARIA PADILHA DO INFERNO A VOLTA DO MEU MARIDO PARA CASA COM SUA FORTE ORAÇÃO SALVE RAINHA MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  5. MEU NOME É ROSANA E QUERO AGRADECER A DONA MARIA PADILHA DO INFERNO A VOLTA DO MEU MARIDO PARA CASA COM SUA FORTE ORAÇÃO SALVE RAINHA MUITO OBRIGADA EU AGRADEÇO 77 VEZES.

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer a minha Rainha Maria Padilha pelos pedidos realizados e os que estão pra serem realizados. Eu confio, Eu acredito na minha Rainha Maria Padilha, Salve, Salve...

    ResponderExcluir
  7. maria padilha e a mulher mas linda

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Sandra, sou cambone, e dentre as entidades que camboneio esta a de Maria Padilha, a ela tenho muito a agradecer, pois me ajudou muito e tem me ajudado... Salve Maria Padilha...

    ResponderExcluir
  9. Que MS queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que o Sr. Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que MS não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve Exu Pomba Gira do Cemitério, faça com que MS nesta noite fique ardendo em desejos por mim, e que quando MS se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por QUALQUER UMA, que adormeça pensando em mim e no meu prazer. Salve Exu, Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitat e vai buscar, onde estiver, MS que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno MS que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, MS amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que MS se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-o para mim e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que MS volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo MS hoje e sempre para mim MA.

    ResponderExcluir
  10. Eu creio e já agradeço pela vitória que terei dada por Maria Padilha rainha do mar vermelho e todas as falages de Maria Padilha , por que aei que JASN há de estar retornando e sem sossego c minha ausência...pois o amor dele por mim há de queimar como chamas. Salve Exu!!

    ResponderExcluir
  11. Eu creio e já agradeço pela vitória que terei dada por Maria Padilha rainha do mar vermelho e todas as falages de Maria Padilha , por que aei que JASN há de estar retornando e sem sossego c minha ausência...pois o amor dele por mim há de queimar como chamas. Salve Exu!!

    ResponderExcluir
  12. Divino é seu poder Maria Padilha rainha do mar vermelho e junto de todas as falanges de Maria Padilha.
    Agradeço eternamente por JASN já estar retornando p minha vida enlouquecido e cego de amor mim! Por tão grande é minha confiança em vc, minha querida, moça,poderosa e companheira. Salve Exu! pois meu amor já há de estar a caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para a familia dele mim aceitar LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (QUE MINHA SOGRA ME ACEITE). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre g.a.v. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que g.a.v venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em NINGUEM ou outras... mas somente em mim l.d.s Que ele me telefone e me ame. Agradeço po!r este seu misterioso poder que sempre d!á certo QUE A MÃE DELE COMEÇE ADORAR EU L.D.S. E QUE A FAMILIA DO g.A.V. ACEITA A MIM E VEJA QUE EU SOU A FELICIDADE DO g.A.V Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz

      Excluir
  13. Lhe agradeço minha Grandiosa Rainha Maria Padilha, pelos sinais que está me mostrando que irá atender meu pedido por completo. Moça linda tem todo o meu respeito.

    ResponderExcluir
  14. Desde já lhe agradeço minha Rainha Maria Padilha. Pelos sinais que vem me mostrando que vai atender meu pedido. Confio no seu Poder moça linda, minha Rainha.

    ResponderExcluir