segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

BARÁ ABRE 2012 COM INSPIRAÇÃO E ENERGIA

Regência da Semana: Bará 01/01/2012
O Orixá da comunicação re deixará energético e inspirado. Ajudará nas viagens e encontros afetivos, evite fofocas e desentendimentos.

Simbologia:
Bará e representado pela chave. Dia segunda-feira, bom para premiações.

Oferenda:
Milho escolhido passado no dendê, pipoca, 7 batatas assadas e um pouco de pipocas.

Cores:
Vermelho que simboliza a vitalidade e atrai  energia.

Característica do Orixá:
Bará é poderoso e expansivo. Bará é o Orixá que traz as mensagens dos Orixás sendo denominado de Èsù Enugbarijo (boca coletiva, que fala e traz as respostas). Sua saudação é Alúpo ou lallupo.

Axés e Magias:
Para fazer com que seu amor se apaixone mais ainda, pegue um sabão de glicerina e enterre uma semente de fruta do conde. Tome banho esfregando-se com esse sabão e apare a água em uma bacia, depois ponha essa água em uma garrafinha contendo açúcar cristal. Enterre essa garrafa aos pés de uma amendoeira.

Simpatia da Semana: Para Boa Viagem
É férias, e está todo mundo querendo cair na gandaia, mas vamos pedir segurança ao astral, então voce vai pegar 7 bolas de gude e vai passar nas rodas do seu carro e vai jogar na estrada mentalizando boa viagem. Você pode também jogar água de flor de laranjeira nas rodas do seu carro. E se for viajar de avião ou navio, carregue na bolsa uma figa de madeira. Faça com fé e boa viagem!
Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo emailbuzionline@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário