segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O SENHOR DOS METAIS TE DEIXARÁ CARISMÁTICO E VAI AJUDAR EM CASAMENTOS


Regência da Semana: Ogum Adiolá 09/01/2012
O Rei dos metais te deixará carismático e competitivo. Ajudará nas amizades e casamentos. Evite pessoas baixo astral.

Simbologia:
Ogum Adiolá é representado pela bigorna, que usa para fazer as armas com os diversos metais. Dia: Quinta-feira, bom para conquistas.

Oferenda:
Costela assada passada no miã-miã gordo, canjica branca, canjica amarela, quindim, cocada, merengue, laranja. Opcional: doce de laranja, cana de açúcar, espigas de milho, rocambole, fatias de coco. Despache no mato próximo a praia, árvore próximo a beira da praia, no mato próximo à uma cachoeira.

Cores:
Verde e vermelho com detalhes em prateado ou verde e vermelho com detalhes em dourado que simbolizam vitalidade e atraem lucros.

Características do Orixá:
Ogum Adiolá é criativo e desfiador. É considerado pela tradição Yorubá, como o primeiro ourives, pois foi ele que confeccionou os primeiros apetrechos e adereços em ouro usados por Oxum. Evocação: Ogunhê olú irim pupá rúsú (Senhor de todos os metais).


Protegidos por Ogum Adiolá:
Meus dois filhos Luiz Gustavo Costa e Gilson Neves, dois guerreiro e desafiadores como o próprio Orixá que os rege. Com habilidade souberam vencer a maioria dos obstáculos que se apresentaram em seus caminhos.

Magia de Ogum para adoçar seu amor:
Forre uma travessa com folhas novas de mamono. Pegue 7 espelhinhos redondos e coloque por cima das folhas. Escreva 7 vezes o nome da pessoa a lápis em 7 tiras de papel e coloque em cima de cada espelho. Por cima dos nomes, coloque 7 gemas de ovos, uma em cada espelho. Cubra tudo com rapadura ralada misturada com glitter dourado. Intercale gomos de laranja entre os espelhos. Pingue 7 gotas de baunilha. Arrie esta oferenda na beira de um rio, cachoeira ou jardim e faça seus pedidos com fé em Ogum Adiolá.
Ogum Adiolá, mora em beira de praias e cachoeiras, por isso faz ajuntó com Yemanjá e Oxum.
Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo emailbuzionline@hotmail.com 

Um comentário:

  1. Queria saber a historia de Ogum Adiola.E verdadfee que ele e 6 meses masculino e 6 meses feminino.Quero saber tudo sobre esse Orixa que descobri em um jogo de buzios e meu pai de cabeca.Ficarei agradecida Sheila Farias nascida 12/06/80 numa quinta feira as 6:00 hs da manha.

    ResponderExcluir