quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LIMPEZA ESPIRITUAL



O que é a Limpeza Espiritual?

É um processo espiritual que através da invocação de entidades, faz-se uma varredura de energias ruins e larvas astrais que estão impregnadas na sua casa, no seu negócio ou em seu corpo astral. A limpeza tira o que tem de ruim, ficando mais fácil para a pessoa agir sob a proteção do seu anjo protetor e de uma forma mais lucida e consciente.

Em quanto tempo se tem o resultado?

Em torno de 21 dias o resultado é bem satisfatório, mas a limpeza tem efeito imediato sobre quem a recebe. Todos sentem após o ritual a sensação de leveza e de felicidade, porque nada de mal estará mais ao lado impedindo de fazer o que deseja.

Como sei se preciso de uma Limpeza Espiritual?

Através de sintomas específicos como: dor de cabeça constante e sem razão aparente; dor ou um peso nas costas; sensação constante de cansaço; desânimo com a vida; sem força de vontade para fazer nada; visão pessimista, acha que nada mais vale a pena; nada do que planeja na vida dá certo. Enfim se perceber que tem algo de estranho acontecendo consigo ou a alguma pessoa de sua casa, pode ser um sinal de necessidade de limpeza espiritual.

Tem prazo para terminar o efeito?

Assim como uma casa é limpa, aspirada, lavada, com o tempo a poeira retorna, a sujidade aparece. É a mesma coisa que acontece com as pessoas. Mas diferente da casa, nós, seres humanos, temos como nos proteger destas influências, fechando os pontos de entrada destas energias. Então, para fechar qualquer ponto de entrada de larvas e encostos, basta sentir-se bem, alegre, não permitir que os maus pensamentos retornem. Mas além disso, estará com o ritual e poderá refazê-lo quando quiser.

A Limpeza Espiritual serve para qualquer pessoa?

Sim, exceto para crianças. Todas as pessoas acima de 12 anos podem realizar o ritual de limpeza espiritual.

O que é preciso para a fazer?

Não há restrições quanto a feitura do ritual. Pode faze-lo de duas maneiras, basta adquiri-lo em nosso site e fazê-lo, seguindo as nossas recomendações. Os materias serão preparados e personalizados para si, ou então, fazemos nós o trabalho.

A Limpeza Espiritual serve para desmanchar trabalhos de Magia Negra?

Não. Para quebra e desmanche de trabalho é preciso algo específico, conhecendo a fundo como o trabalho foi feito e isso acontece através de consultas espirituais.

Que efeitos terei após o Ritual de Limpeza?

A primeira sensação é de leveza, liberdade, um estado de espírito muito bom, pois um peso espiritual é retirado de sua aura. E progressivamente, vai notar sua vida dar certo, os caminhos a abrirem-se e a felicidade e o optimismo a voltar à sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário