segunda-feira, 16 de abril de 2012

TRADUÇÃO DAS REZAS (CONT.)


TOQUE AGERÊ

T - Ogum Oniirê, Ogum Lóro, Ogum dêem ló já épé
Ogum Oniirê, Ogum Lóro, Ogum dêem ló já erunmalé
( Ogum é o Rei do Ire, Ogum segue seus impulsos, Ogum cria, usa a luta, amaldiçoa, enfeitiça, Ogum cria e usa a luta com os espíritos de luz.)
R - Ogum Oniirê, Ogum Lóro, Ogum dêem ló já épé
Ogum Oniirê, Ogum Lóro, Ogum dêem ló já erunmalé
( Ogum é o Rei do Ire, Ogum segue seus impulsos, Ogum cria, usa a luta, amaldiçoa, enfeitiça, Ogum cria e usa a luta com os espíritos de luz.)
T - Ogum dê anire, íre íre Ogum ló
akara dê ou anire, íre íre Ogum ló.
( Ogum chegue, possuidor de bençãos, Ogum nos abençoe, chegue com sua força possuidora de bençãos, Ogum nos abençoe.)
R - Ogum dê anire, íre íre Ogum ló
akara dê ou anire, íre íre Ogum ló.
( Ogum chegue, possuidor de bençãos, Ogum nos abençoe, chegue com sua força possuidora de bençãos, Ogum nos abençoe.)
T - A bé lá mú já, a bé lá mú' ré
( Rogamos para que não sejamos apanhados pela luta, rogamos para que não sejamos vencidos pelo cansaço.)
R - A bé lá mú já, okerê ou!
(Rogamos para que não sejamos vencidos pela luta nem mesmo a distância.)
T - Okerê ou!
(Nem mesmo a distância)
R - Aki sóro
(Torne-me valente mesmo que a luta seja difícil)
T - Fara riri má fara meu já, má fara meu já, má fara Ogum
(Use meu corpo que treme de medo, não destrua meu corpo, não destrua meu corpo Ogum)
R - Kóoro ró ró ró má fara meu já, má fara meu já, má fara Ogum
(Tome meu corpo, possua-me, não destrua o meu corpo, não destrua o meu corpo Ogum.)
T - Ogum tála jó
(Ogum dança desde o início)
R - Ogum lái, Ogum lái, Ogum
(Ogum manifesta-te)

Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com 




Nenhum comentário:

Postar um comentário