quinta-feira, 12 de abril de 2012

ESCLARECIMENTO:

Eu, gostaria de esclarecer a todos, a respeito das imagens que normalmente posto nas minhas matérias. Para não ser mal interpretado. Normalmente as imagens, são pinturas, desenhos ou mesmo obras em 3 D de artistas conhecidos internacionalmente e algumas de pintores clássicos renascentistas. As imagens para ilustrar os Orixás, suas lendas assim como as lendas de Exus são de minha escolha. Eu uso, na maioria das vezes imagens de nus, tanto masculinos como femininos porque na minha concepção não só Orixás, Exus mas qualquer ser etéreo não tem roupas, pois são espíritos. Porém gostaria de deixar claro, que esta é a minha visão e de maneira nenhuma imponho este pensamento à ninguém. Estou usando o blog para esclarecer isso, para que ninguém se sinta ofendido e nem obrigado a concordar com esta visão. Minha visão é puramente artística, mas mesmo assim é a minha. Muito obrigado aos meus leitores pelo incentivo e pelos comentários. Muito Axé a todos.

Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário