quarta-feira, 14 de março de 2012

APROVEITE A SEMANA DE XANGÔ AGODÔ

Axés e Magias:

Para retirar negatividade de sua casa, colocar em cima de dois pedaços de morim (sendo um vermelho e outro branco) 6 bolas de gude e um órogbó. de seis nós fazendo uma trocha, e passe por toda a casa despachando em um mato seco.

Simpatia da Semana: Para Proteção familiar

Os tempos estão difíceis, e a todo instante acontecem coisas ruins, então para proteger você e sua família, pegue uma cruz pequena de madeira, lave-a com água benta de igreja e pendure-a de forma discreta, atras da porta principal de sua casa dizendo: "Santo lenho do Senhor, meu protetor, nos proteja dos males e da dor." Faça com fé e proteja a todos.

Para Descarrego:

Tome banho com água de arroz e anil, em uma segunda-feira.

Para a casa não ser atingida por feitiçarias:

Pegue um pedaço de pano vermelho e pano branco, de um nó atras da porta de entrada e diga: Hevioso dewzan esu kwe (Hevioso proteja esta casa).

Magia de Xangô para a Justiça:

Cozinhe 250 gramas de feijão miúdo, tempere no azeite de oliva com cebola ralada e deixe esfriar. Corte meio quilo de quiabo bem miúdo e amasse com as mãos com água e azeite de oliva. Forre uma gamela com folhas de mamoneiro. Escreva o pedido, número do processo, etc. Coloque no fundo de uma gamela. Coloque de um lado o feijão miúdo e do outro o quiabo batido. Arrie esta oferenda em uma terça-feira de lua cheia, de manhã cedo embaixo de uma árvore bonita e faça seus pedidos à Xangô.

Simpatia para Conseguir Emprego:

Pegue um pano azul e coloque 3 sementes de girassol com 3 pétalas de rosa vermelha. Faça um embrulho mentalizando os seus desejos. Depois pegue este embrulho, vá até uma igreja e coloque-o nos pés de um santo de sua devoção. Faça com fé e boa sorte.
Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com 




Um comentário:

  1. Pai xangô, por favor atenda o meu humilde pedido. Me ajude no CPM...

    ResponderExcluir