segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O DONO DOS CAMINHOS TE DEIXARÁ INSINUANTE E AJUDARÁ NO AMOR E VIAGENS


Regência da Semana: BARÁ LANÃ 04/11/2012
O Dono de todos os caminhos te deixará insinuante e comunicativo. Ajudará no amor e viagens. Evite excessos e confusões.
Simbologia:
Bara Lanã é representado pelo ógó (bastão fálico). Dia: segunda feira, bom para feitiços.
Oferenda:
Milho torrado com pipocas e um opeté em forma de pirâmide
Cores:
Preto e vermelho que simbolizam sexualidade e atraem positividade.
Características do Orixá:
Bara Lanã é jovial e impetuoso. Quando Olódùmaè criou o aiyé (mundo), entregou a Bará Lanã e a Ògún Olobedé (líder dos Orixás) a tarefa de cuidarem dos caminhos do mundo. A Lanã ficou o cuidado com os caminhos para as encruzilhadas e a Ògún coube às estradas.
Axés & Magias:
Bará Lanã deve ser invocado nas situações de: abertura de caminho, emprego, causas de justiça e para ajudar no desejo sexual. Para abrir caminhos, passe um molho de abre-caminho pelo corpo e despache numa encruzilhada.
Para aumentar o desejo com ajuda de Lanã:
Escreva o nome da pessoa sete vezes, enrole numa roupa íntima sua e coloque-a num prato de papelão. Faça uma farofa de mel de abelha bem molhada e cubra esta roupa. Corte uma maçã em quatro partes iguais e coloque em cima desta farofa. Pegue duas penas de galo e finque-as unidas na farofa junto à maçã. Arrie esta magia na beira de um caminho próximo a uma encruzilhada pedindo com fé a Bará Lanã.
SIMPATIA DA SEMANA: PARA AMANSAR A SOGRA
Se você e a sua sogra estão batendo de frente, escreva o nome dela a lápis e coloque em baixo de uma imagem de Nossa Senhora numa igreja dizendo: "Maria, nossa Mãe, amanse o coração de (fale o nome dela), em nome de vosso bondoso filho, Jesus". Faça com fé e viva em paz!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário