segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A GUARDIÃ DOS MARES TE DARÁ EQUILÍBRIO E MOTIVAÇÃO


REGÊNCIA DA SEMANA: IEMANJÁ BOCÍ

A guardiã dos mares te deixará tolerante e motivado. Ajudará na saúde e família. Não assine papéis e nem pegue empréstimos.

SIMBOLOGIA:

Iemanjá Bocí é representada pele adá (espada curta). Dia: Sexta-feira, ótimo para organização.

OFERENDA:

Canjica branca refogada com salsinha, mel e cocadas.

CORES:

Azul, branco e verde água, que simbolizam a intuição e atraem o equilíbrio.

CARACTERÍSTICAS DO ORIXÁ:

Iemanjá Bocí é sábia e austera. Tem uma ligação forte com Ogum com quem aprendeu a manejar a espada, e também com Xapanã e Nanã.

AXÉS E MAGIAS:

Iemanjá Bocí é uma Iyabá (Mãe Rainha) que nos ajuda nas dificuldades relacionadas a família. A ela deveremos pedir para sermos sempre merecedores da confiança e da amizade das pessoas do nosso convívio.

MAGIA DE IEMANJÁ BOCÍ PARA UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL:

Forre um prato de papelão com duas folhas de mamona. Cozinhe meio kg de canjica branca com camarão seco, leite de coco e lascas de maçã verde. Deixe esfriar e coloque por cima das folhas de mamona. Estoure 100 g de milho de pipoca no azeite doce e coloque por cima da canjica. Arrie esta magia na beira da praia e diga: Iemanjá Bocí, pelo amor que a senhora tem por Xapanã, mude esta situação!"

SIMPATIA DA SEMANA: PARA AFASTAR MENTIROSOS

Você quer afastar aquela pessoa cara de pau que só sabe contar vantagem? Então pegue um punhado de alpiste, vá a uma praça e jogue o alpiste para traz de você e diga: " Xô, xô e xô assim como o passarinho coe o alpiste e sai voando, você vai sair do meu caminho". Faça com fé e sai pra lá cara de pau!.

  Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário