sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ENTREGA DOS ORIXÁS DE WAGNER E FERNANDA ALBERNAZ, UMA NOITE DE MUITO AXE E EMOÇÃO

              E assim o foi a entrega dos Orixás dos meus filhos,  Wagner  D'Xangô Agandju Ibeje Baba Alafim e Fernanda D'Iemanjá Bomi Narua ocorrida na ultima terça-feira dia 5 de setembro de 2017. Uma noite de muito Axe, respeito e emoção, tudo rigorosamente dentro dos preceitos religiosos de nossa nação Cabinda.
              Parabéns meus filhos, que daqui para adiante vocês levem com muito orgulho não só a bandeira de meu pai, mas também a da casa de vocês. Que continuem sendo sempre estes amigos, companheiros e irmãos de jornada maravilhosos que sempre foram, saibam que considero a casa de vocês uma extensão da minha e rezo para que como eu saibam sempre usarem seus Obés e Ifás da maneira mais correta possível, lembrem-se que não coloquei nas mãos de vocês somente uma arma, mas sim um escudo muito, mas, muito poderoso, basta usá-lo com sabedoria.
              Quero que saibam que tenho o maior orgulho por dentre tantos Babas e Yas, ter sido o escolhido para fazer e zelar enquanto me for permitido pelo Ori e Orixá de vocês.
              Parabéns ao "Ile Oba Ododo Ati Ayaba Omi", Ọpọlọpọ ọpẹ fun gbigba si wa ati awọn Orixás.

Saída com os Orixás de meu Ile

 Chegada com os Orixas no "Ile Oba Ododo Ati Ayaba Omi"















Padrinho e Afilhado
                                                                                 Irmãos

                                                                     Família Bara Lana


                                                                       Irmãos

                                                     Eu e meu filho
                     Padrinho em uma demonstração de que nenhum Orixá e maior do que outro
                                                           Miguelzinho meu encanto











                                                                    Titine e Dinda




                                              Miguelzinho tocando a campainha para a mamãe





Nenhum comentário:

Postar um comentário