segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Aniversário do Pai Xangô Agodô de meu filho Daniel

O que assistimos na noite do dia 27, no último sábado do mes de outubro, na nossa Rainha da Fronteira Bagé, foi uma homenagem sem precedentes no quesito louvor e fé. Não se tem criticas, nem positivas e muito menos negativas. Tudo era perfeito decoração do Pegi, roupa do vulto do Pai Xangô, Axós dos filhos, sabor das iguarias e doces... Tudo perfeito. O serviço religioso foi ministrado por mim Babalorixá Alfredo Guilherme d'Bará e meu filho Daniel Lopes d'Xangô Agodô. Minhas afilhadas que estavam confirmando as suas obrigações Flora Silveira d'Ogum Adiolá e Letícia Nunes d'Ossanha. Entre os convidados estavam presentes a Yalorixá Janete d'Ogum Onira e filhos, Babalorixá Thiago d'Oya. O toque ficou por conta do Alabê Celso d'Xangô Agandju.

Pegí

Pegí



 Eu e meu filho Daniel d'Xangô Agodô
 Eu e minha netas e afilhadas, Flora Silveira d'ogum Adiolá e Letícia Nunes d'Ossanha
 eu e algumas netas.

 Eu e minha neta Fernanda d'Oxum Epandá
 Eu e minha neta e afilada Flora d'Ogum Adiolá e Bianca d'Ogum.
 Eu meu filho Daniel d'Xangô Agodô, Raquel d'Yemanjá Bocí e Thiago d'Oya
Eu, Dani e meu neto Maikinho de Ossanha

Eu meu filho Daniel d'Xangô Agodô e meu esposo e padrinho Thiago d'Oya.
 Minhas netas Raquel d'Oya e Fernanda d'Oxum Epandá
 Dani, sua irmã Janete d'Ogum Adiolá e seus sobrinhos da cidade de São José do Norte
Eu, Daniel d'Xangô Agodô e Juliano d'Oxalá.


Leandro d'Oxum Epandá, Daniel d'Xangô Agodô e Juliano d'Oxalá.


Alfredo d'Bará Lanã, Dani d'Xangô e Janete d'Ogum.

Dani d'Xangô Agodô, Alfredo d'Bará Lanã e Leandro d'Oxum Epandá.

Daniel d'Xangô Agodô e Nati d'Ogum

 Axés dos Orixás arriados no Pegí
Eu e Fe



Nenhum comentário:

Postar um comentário