quinta-feira, 2 de maio de 2019

FESTA EM HOMENAGEM AOS ORIXÁS OGUM E OIÁ

Mais uma vez, São José do Norte na casa de Mãe Janete D'Ogum e Lu D'Bará, viveu uma noite de muita fé e devoção e realizou a tradicional festa de 10 anos em homenagem ao Orixá patrono do Ilê, desta vez acrecida do aniversário de 9 anos de vasilha da Mãe Iansã de Pai Thyago D'Oiá.
A casa estava extremamente bem decorada e contou com a presença dos filhos do Ilê, irmãos de mãe Janete e Lu e Babalorixás da vizinha cidade de Rio Grande.
A festa foi ministrada por mim, Pai Alfredo D'Bará, e tocada Pelo Babalorixá e Alagbê Celso
D'Xangô.
Parabéns as minhas filhas e meus netos que fizeram esta belíssima homenagem em que já se notam toques do meu neto Juliano D'Oxum ao Senhor do Ferro e a dona das Alianças...

 Pegí

Da esquerda para a direita, Pai Alfredo D'Bará, mãe Janete D'Ogum, Pai Thyago D'Oiá e Nati D'Ogum.

Família Ogum

Eu e minha filha Mãe Janete D'Ogum
Eu minha filha Janete D'Ogum e meus netos Pai Thyago D'Oiá, Leandro D'Oxum e Juliano D'Oxum

Eu, filha e netos
Eu, minha filha Mãe Janete D'Ogum, Thyago D'Oya, Pai Wagner D'Xangô Ibedji e Loraine D'Oxum Adocô

Os festeiros, Mãe Janete D'Ogum  e Thyago D'Oya


Thyago D'Oya, eu, Pai Celso D'Xangô e Mãe Janete D'Ogum

Meus Filhos Loraine D'Oxum Adocô, Mãe Janete D'Ogum, Pai Wagner D'Xangô Ibedji e Fernanda D'Yemanjá Bomí

Nenhum comentário:

Postar um comentário