segunda-feira, 15 de abril de 2013

BATUQUE EM HOMENAGEM AOS 18 ANOS DO OGUM ADIOLÁ DE MEU FILHO GILSON

     Na noite do dia 13 de abril, recebemos nossos amigos e filhos para concretizar a obrigação do yao Gilson D'Ogum.
     Através desta matéria eu gostaria de agradecer a todos os que ajudaram a abrilhantar a noite, em especial aos Alabês da cidade de Pelotas que foram maravilhosos e me trouxeram uma grande surpresa, o Babalorixá Junior D'Oxum, bom amigo que eu não via a bastante tempo.
      Deixo aqui registrado também meu agradecimento a meu filho Babalorixá Antonio D'Iemanjá e meu amigo e companheiro Babalorixá Neco D'Bará Lodê sempre presente em nossas festas.
      Que todos que participaram possam levar consigo as bençãos de fartura, harmonia, prosperidade e saúde, são os votos de Pai Guilherme D'Bará, Rodrigo D'Oxum e Thiago D'Oyá.






Gilson D'Ogum




Da esquerda Cezar D'Oxala, Gilson D'Ogum, Guilherme D'Bará, Rodrigo D'Oxum, Arcanjo D'Bará, João D'Ogum, embaixo Thiago D'Oyá, Sione D'Ogum, Beti D'Iemanjá, Aninha D'Oxalá e Paula D'Oxum

 Alabês
 Ao fundo Neco D'Bará e no lado esquerdo Antonio D'Iemanjá
 No meio Junior D'Oxum
 Thiago D'Oyá responsável pela cozinha da festa
Meu filho Gilson D'Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário