segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PARA SE LIVRAR DO INIMIGO OU DO FALSO AMIGO


 Numa sexta-feira, antes do sol nascer, ou quando ele estiver bem forte, pegue três porções de trigo e vá jogando pelo caminho à sua frente, dizendo:
"Jesus, assim como você soube separar o joio do trigo,possa eu reconhecer meu inimigo ou meu falso amigo."
Dizer isso três vezes.
Não voltar pelo mesmo caminho.
Ao chegar a casa, acenda uma vela azul para Jesus e peça-lhe iluminação para você e para o seu inimigo....
E acenda uma vela branca para o seu Anjo da Guarda.

Tome um banho de arruda e, durante o banho, vá dizendo:
"Jesus, José e Maria tomem conta do meu corpo e da minha alma, toda a noite e todo o dia. Meu corpo guardado e minha alma também, nada me atingirá a não ser o Bem. Amém!"

Esses dizeres também podem servir como oração de proteção. Você pode
fazer um breve e usá-la com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário